O Poder da oração

O Poder da Oração

 

O PODER DA ORAÇÃO

Define-se oração como uma prece ou reza direcionada a uma força maior de acordo com a religião e a crença. É um ato religioso no qual o homem procura uma conexão com um ser divino através de louvores, pedidos, súplicas, entre outras formas. … A oração tem poder de curar grandes enfermidades.

Experimento com oração

Para você ver o poder da oração, segue uma passagem do livro ‘MEDICINA VIBRACIONAL‘ de Richard Gerber, que mostra um experimento realizado com uma oração:

 

…”Miller construiu um transdutor eletromecânico especial (usado primeiramente pelo Dr. H. Kleuter, do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos), para medir a taxa de crescimento horário do azevém. O dispositivo tinha uma minúscula alavanca ligada à extremidade da planta a ser medida. À medida que a planta crescia, a alavanca era erguida e a alteração resultante registrada numa fita de papel milimetrada que se movia lentamente. Anteriormente, havia sido demonstrado que o aparelho conseguia registrar com precisão taxas de crescimento de até um milésimo de polegada por hora. Miller pediu aos Worralls que participassem de um experimento especial em que o casal concentraria o pensamento nas plantas durante a oração habitual das nove horas da noite.

A parte incomum do experimento era que os Worralls estariam na casa deles em Baltimore, cerca de 900 quilômetros de distância do laboratório de Miller, em Atlanta, na Geórgia.Antes do início do Experimento, as mudas de azevém foram ligadas ao transdutor e suas taxas de crescimento medidas durante várias horas para que se pudesse ter certeza de que as plantas estavam crescendo a uma taxa constante.

A fita de registro apresentou uma inclinação contínua, indicando uma taxa de crescimento estável de 6,25 milésimos de polegada por hora. Miller trancou o seu laboratório para que nenhuma variável física externa pudesse interferir com o experimento em curso.

Exatamente as 2 h, no momento das orações dos Worralls, o registro gráfico começou a desviar-se para cima. Pela manhã, a fita de registro mostrou que a taxa de crescimento das mudas de azevém havia subido para 525 milésimos de polegada por hora, um aumento de 840 por cento!

Depois disso, a taxa de crescimento sofreu uma acentuada diminuição mas não retomou ao nível da linha de base original. Quando lhes foi perguntado como conseguiram realizar essa proeza, os Worralls responderam que durante suas orações haviam visualizado as plantas cheias de luz e de energia.”

 

Maria passa na frente
A Grande Invocação
Consagração do Aposento
Pai Nosso em Aramaico – Traduzido
Oração Quantica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *