Musica hz

Frequência Solfeggio

As frequências de Solfeggio compõem a antiga escala de 6 tons que foi usada na música sagrada, incluindo os belos e bem conhecidos os Cantos Gregorianos.

Um desses cantos é o hino de São João Batista. Acredita-se que os os cantos e seus tons especiais podiam transmitir bênçãos espirituais quando cantados em harmonia.

Os tons especiais da frequência de Solfeggio foram usados ​​para unir o homem com seu criador, desfazendo todas as condições e condicionamentos que causam a separação da fonte, seja física, mental ou espiritual.

Cada tom de Solfeggio é composto por uma frequência necessária para equilibrar a energia e manter seu corpo, mente e espírito em perfeita harmonia.Sintonize-se de volta às vibrações perfeitas!Nikola Tesla, o grande genio e pai da engenharia eletromagnética, havia dito uma vez: “Se você soubesse a magnificência dos 3, 6 e 9, então você teria uma chave para o universo”. Os 3, 6 e 9 são as vibrações fundamentais das frequências Solfeggio.

Albert Einstein declarou: “No que diz respeito à matéria, estamos errados. O que chamamos de matéria é pura energia, cuja vibração foi tão reduzida quanto a percepção dos sentidos. Não importa. “Todos os seres de matéria vibram a taxas específicas e tudo tem sua própria melodia. A natureza musical da matéria nuclear dos átomos até as galáxias agora está finalmente sendo reconhecida pela ciência.”

É por isso que essas frequências são tão poderosas. Eles podem literalmente trazê-lo de volta aos tons originais das esferas celestes e colocar seu corpo em uma ressonância equilibrada. A música Solfeggio é a chave do Universo. Você pode usá-la para encontrar cura, harmonia, saúde e bem-estar. Apenas deixe a música tocar!

Solfeggio 852 Hz
Solfeggio 417 Hz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *