Memória da água

Consagração da Água

 
CONSAGRAÇÃO DA ÁGUA
 

A ÁGUA

A água flui a corrente elétrica divina, gerando nela a energia da vida, por onde é conduzida. Quando imantada ou fluidificada, seu poder gerador se expande, ampliando a força de suas correntes elétricas, unindo-as a outros elementos, como sais, ervas e pedras.

Quando bebemos água imantada ou fluidificada, ela corre pela corrente sanguínea, passando uma energia azul-celeste por toda a pessoa, revitalizando a aura que, por segundos, fica com a primeira camada na cor de azul neon. Essa água, ao ser ingerida, começa a regenerar os orgãos energeticamente deficientes. Ela percorre todo o cérebro, indo ate a glandula pineal, onde inicia um processo de aceleração qu envia e devolve automaticamente ondas de comando ao cerebro.

Ela manda uma intensidade maior de ondas para as partes deficientes do orgão, realizando um processo de limpeza que vai de dentro para fora. Isso propicia á pessoa uma sensação de paz, leveza e bem estar, pois a água coleta “resíduos” energeticos que são eliminadas através da urina e das fezes.

Como banho, limpa, vitaliza e reequilibra o ser. 

 

Experimento com a água – Masuro Emoto

“A mensagem da água” é o nome de pesquisas feita pelo cientista Maduro Emoto, no qual ele submeteu moléculas de água a diferentes sentimentos humanos, pensamentos e até músicas. Através de equipamentos especiais para o efeito, ele fotografou depois os cristais de água e a verdade é que cada um apresentava formas diferentes (desde os mais cristalinas aos mais turvos), conforme os pensamentos associados.

Como Consagrar a Água

Coloque a água em um copo de vidro.

Coloque sua mão acima do copo e visualize uma energia de luz pura saindo das suas mãos e abençoando a água.

Coloque a sua intenção na água. Pode ser para cura, saúde, energia.. qualquer coisa.

Ex: Que essa água me ajude a ter mais energia!

Ex: Que se essa água carregue a força da mãe Divina, me dando energia e amor para aumentar as energias do meu sagrado feminino.

Ex:Que essa água abençoada me traga saúde para todas as células do meu corpo.

 

Você pode acender uma vela e posicionar o copo logo acima da vela e intencionar. Caso queira, pode fazer um símbolo que mais lhe agrade para consagrar, seja o sinal da cruz, um símbolo do Reiki, ou qualquer outra coisa que desejar.

 

Experimento Masuro Emoto

Técnica do Copo da Água

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *